Está aqui:

Prevenção COVID-19
2020-03-18A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (AHBVC) deliberou reforçar as medidas de contenção nos quartéis de Cantanhede e da Tocha, de modo a proteger os bombeiros, colaboradores e a população em geral.
Assim, estão SUSPENSOS OS TRANSPORTES DE DOENTES NÃO URGENTES, com exceção para os doentes de hemodiálise, tratamentos oncológicos e altas hospitalares.
NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE PESSOAS EXTERNAS nos quartéis, sendo que as marcações de transportes deverão ser efetuadas via telefone, para os números 231 410 000/231 422 122, ou pelo endereço eletrónico central@bvc.pt. No caso em que seja imperativo o atendimento presencial, este é efetuado à porta, sendo salvaguardada a distância aconselhada pelas autoridades.
ESTÃO SUSPENSOS OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS PELOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS. Todas as interações com a Secretaria devem ser efetuadas via telefone, para o número 231 422 462 ou pelo endereço eletrónico geral@bvc.pt.
Apesar destas medidas em vigor, A PRESTAÇÃO DE SOCORRO NÃO ESTÁ COMPROMETIDA.
Como até aqui, a população pode contar com o empenho dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede seja qual for a situação de emergência.
Cantanhede, 17 de março de 2020